Perguntas Frequentes
Encontre as respostas para as suas dúvidas
O Surprise Gift Card é um cartão-presente, pré-pago, utilizável como meio de pagamento em todas as lojas aderentes ao programa Sierra Gift Card.
Pode ser utilizado em qualquer loja aderente ao Programa Sierra Gift Card nos 21 Centros Comerciais da Sonae Sierra. Para mais informação e detalhe, consulte por favor online a listagem de lojas aderentes no website www.cartaopresentesurprise.com ou diretamente nos Balcões de Informação e escritórios de Administração de qualquer um dos centros comerciais
O Surprise Gift Card é passível de ser oferecido em diversas ocasiões do ano. As embalagens têm diversas temáticas como o Natal, Aniversários, Amor e a embalagem Surprise, que poderá ser oferecida em qualquer altura do ano.
Permite oferecer a Presente Ideal a qualquer pessoa, remetendo para esta o benefício e liberdade de escolha do presente favorito entre as várias opções das lojas aderentes ao programa.
Ponto de venda físico: O Surprise Gift Card poderá ser adquirido nos Balcões de Informação ou nos Escritórios da Administração nos Centros Comerciais da Sonae Sierra, caso os centros não disponham da infraestrutura de Balcão de Informações. Para mais detalhe e informação, por favor consultar o menu Onde Comprar.
Ponto de venda digital: o Surprise Gift Card pode ser adquirido online, através do website do produto (www.cartaopresentesurprise.com).
Este cartão poderá ser recarregável, tendo como limites mínimos e máximos de carregamento (ou recarregamento), 10€ e 500€, respectivamente.
A validade do seu saldo está impressa na frente do cartão. No primeiro dia do mês seguinte ao mês indicado no cartão, o cartão deixará automaticamente de estar ativo pelo que a sua utilização não será mais autorizada nos Terminais Automáticos de Pagamento (TPA) das lojas aderentes.
O preço do cartão tem um custo unitário de 1€ (um Euro), com IVA incluído.
No caso do Surprise Gift Card comprado num ponto de venda físico, 48h após a venda, o cartão e respetivo saldo estão disponíveis para serem utilizados em qualquer uma das lojas. No caso do Surprise Gift Card comprado na plataforma online, existe um procedimento adicional de ativação do saldo do cartão. Vai receber na caixa de correio indicada no processo de compra online, um e-mail a confirmar o processamento da venda e expedição do respetivo cartão, assim como um link que servirá para ativar o saldo do cartão. Apenas 48h úteis após a ativação do cartão efetuada através do link recebido, o cartão e respetivo saldo estão disponíveis para serem utilizados em qualquer uma das lojas.
Poderá recarregar o Surprise Gift Card nos Balcões de Informação ou nos Escritórios da Administração dos 21 Centros Comerciais da Sonae Sierra.
Sim, poderá usar tantos cartões quantos possuí.
Sim, poderá usar tantos cartões quantos possuí.
O Surprise Gift Card pode ser utilizado em compras parcelares até esgotar o saldo em qualquer loja aderente.
O Surprise Gift Card não tem PIN associado pelo que a validação do valor das compras será realizada apenas através de um ok.
Não. O saldo do cartão não pode ser convertido em dinheiro e não confere direito a reembolso em numerário ou qualquer outro meio de pagamento.
Por motivos de segurança e proteção do saldo disponível em cartão, o utilizador deverá proceder ao registo do cartão, através do website www.cartaopresentesurprise.com. Na ausência deste registo, e verificando-se situações como perda, roubo ou extravio do cartão, apenas a apresentação do documento comprovativo de compra poderá fornecer a informação do cartão perdido e/ou extraviado do cartão, nomeadamente, número do código de barras apresentado no verso do cartão. Para recuperação do saldo do cartão perdido e/ou roubado, é possível a compra de um novo cartão (pelo valor de um Euro, com IVA incluído), com respetiva transferência, na integra, do saldo disponível no antigo cartão, tendo este serviço associada uma taxa de 10€ (dez Euros), com IVA incluído. Para proceder ao cancelamento do seu cartão e recuperação total do saldo, por favor dirija-se a um centro comercial da sua maior conveniência, da lista de centros com ponto de venda disponível, que poderá consultar neste website através do submenu “Como comprar”..
Sim, é possível. Verificando-se situações de expiração de cartão é possível revalidar o saldo expirado no cartão, através da compra de um novo cartão (com prazo de validade disponível em stock à data da transferência) pelo valor de 1 (um) Euro, com IVA incluído, com respetiva transferência, na integra, do saldo expirado no antigo cartão, tendo este serviço associada uma taxa de 10€ (dez Euros), com IVA incluído. Este serviço está apenas disponível 6 meses após a data de expiração, após este período de tempo, não será possível proceder a qualquer processo de revalidação. Para proceder a revalidação do seu cartão, por favor dirija-se a um centro comercial da sua maior conveniência, da lista de centros com ponto de venda disponível, que poderá consultar neste website através do submenu “Como comprar”, e apresente o cartão expirado.
O cartão, depois de carregado, representa um valor monetário ao utilizador, pelo que o seu uso é da inteira responsabilidade deste. Por questões de segurança, recomendamos que o seu utilizador registe o respectivo cartão.